'League of Legends': Pain perde da CLG e amarga 2ª derrota no Mundial

A equipe brasileira Pain Gaming, campeã do CBLoL 2015 e do Desafio Internacional, perdeu da Counter Logic Gaming (CLG) e amargou sua segunda derrota no Campeonato Mundial de "League of Legends". Na quinta (1º), os brasileiros estrearam na competição perdendo para a Koo Tigers.Veja aqui os detalhes do primeiro jogo.
Com o trunfo, a CLG assume a liderança do Grupo A com duas vitórias. Koo Tigers e Flash Wolves aparecem empatados na segunda colocação com uma vitória e uma derrota cada.
A Pain termina o primeiro turno da fase de grupos do Mundial no domingo (4), às 14h, contra os taiuaneses da Flash Wolves. Confira abaixo a tabela completa da primeira fase do Mundial de "League of Legends".
Esquema do torneio
A primeira fase rola por duas semanas em Paris, na França. A partir de 15 de outubro, o mundial vai a Londres, no Reino Unido, para as quartas de final. Em seguida, as semis acontecem em Bruxelas, na Bélgica, com a grande final marcada para 31 de outubro em uma arena de Berlim, na Alemanha.Assim como no ano passado, o mundial de "League of Legends" irá pagar US$ 1 milhão ao vencedor. O segundo lugar fica com um prêmio de consolação de US$ 250 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário